Livros de Janeiro e Fevereiro

Devido a greve das universidades federais meu semestre está atrasado, o que resultou num fim de período trabalhado em correria e cansaço que durou até sexta, dia 28/02. Na prática, significou que li sim, mas não sem me sentir culpada por trocar o estudo pelo lazer e que não fiz nenhuma resenha nova. Espero que nas férias, quando terei mais tempo, possa tranformar meus rascunhos em resenhas, principalmente de livros mais desconhecidos.

Sendo assim, cá está uma lista rápida do que li nesses primeiros meses.

 

Janeiro:

Fausto – Goethe

Dom Casmurro – Machado de Assis

A Consciência de Zeno – Ítalo Svevo

Memórias de um Sargento de Milícias – Manuel Antônio de Almeida

Lira dos Vinte Anos – Alvares de Azevedo

Fevereiro:

O Quinze – Rachel de Queiroz

O Livro dos Seres Imaginários – Jorge Luís Borges

Água-Viva – Clarice Lispector

Bônus:

Em Fevereiro não li os quatro livros (para quatro semanas) da minha lista, mas li uns bônus que pessoas queridas me emprestaram:

Onde estivestes de noite – Clarice Lispector

Toda Poesia – Paulo Leminsk

 

Se alguém quiser me acompanhar pelo instagram, posto com frequência fotos dos livros que estou lendo: @frida_isabel

Deixe um comentário

