O sono do Rei Vermelho

Percorri as oito casas até  minha coroa alcançar, porém num descuido, como O Ovo Travesso, da Torre caí. Sendo eu sendo menina, de carne, osso e coração de manteiga,  o que será que eu quebrei?

Será que quebrei o espelho por onde entrei nesse tabuleiro, pois o Rei acordou e em seu sonho eu me dissipei? Vossa Majestade me perdoe, mas eu já não sei se ainda existo e peço licença para deste mundo me ausentar.

Disso já fazem 7 vezes sete dias e continuo sonhando com ele. Nos meus delírios oníricos  ele ainda dorme ao meu lado e eu velo por ele.  Dizem ‘o rei sem a rainha vive, mas ela não vive sem o rei’.

Deixe um comentário

