Se fosse 31 de dezembro

Se hoje fosse 31 de Dezembro, eu…

teria forças pra crer que no fim da contagem regressiva, um ano novo, cheio de oportunidades  irá começar;
conseguiria ver que no fim fui maior que todas as brigas, incompreensões e problemas que me perseguiram;
saberia com toda certeza com quem posso contar, quem me alegra e quem eu quero sempre fazer feliz;
iria beber madrugada afora, pois era assim que Baco concedia um ano de dádivas.

 

Talvez nada disso seja verdade. Talvez seja apenas um sonho, mas quando eu acordar não terá mais importância, será um ano novo.

Deixe um comentário

